Entenda como utilizar a ferramenta Registro de Acesso
2 min
Criado por Luciene Silva em 12/05/2021 15:43
Atualizado por Luciene Silva em 14/05/2021 08:31

Através do menu Portaria > Registro de Acesso é possível registrar a entrada e saída de pessoas (visitantes, hóspedes, prestadores de serviço, integrantes e passantes) do condomínio.

Caso a pessoa já tenha sido registrada anteriormente no sistema, basta buscar pelo nome ou documento de identificação. Para que, além dos visitantes, sejam exibidos todos os condôminos cadastrados habilite a opção "Exibir Condôminos".

Também é possível, com o módulo adicional de leitura de RG e CNH localizar rapidamente os cadastros que contém essa informação. Veja nosso artigo que explica "O que é e como utilizar o leitor de RG e CNH?"

Você também pode fazer esse registro de forma rápida, usando o QRCode. Veja nosso artigo que explica Como funciona o QRCode.

Registro_de_Acesso.gif

Para registrar a saída basta clicar em "Registrar Saída" na visualização dos registros de visita. Uma vez registrado, as informações do integrante ficarão salvas no sistema para um registro futuro.

Você pode visualizar um relatório completo das visitas clicando em "Quem visitou".

mceclip0.png

A ferramenta "Registro de Acesso" é extremamente importante para a segurança do condomínio. Através dela será possível identificar pessoas que entraram e o tempo que permaneceram nas dependências do condomínio.

Veja à seguir esse tutorial em formato de vídeo:

Tem mais dúvidas? Entre em contato com o nosso suporte.

Este artigo foi útil para você?
Últimos artigos visitados